Sistema de Gestão de Qualidade
Qualidade
Permite compilar e divulgar a Missão, Visão, Valores e a Politica da Qualidade da empresa.
Indicador / Objetivo
Criar os seus objetivos e indicadores da sua empresa e acompanhe de próximo o desempenho da mesma, para poder averiguar quais os desvios que se estão a sentir.
Análise SWOT
Apresenta uma análise swot da empresa, que interage com a SWOT dinâmica e com a gestão de riscos e oportunidades.
Swot dinâmica
Instrumento de análise que permite perceber de próximo a envolvente externa da empresa e perceber bem a realidade interna da empresa. Esta ferramenta deve influenciar a estratégia da empresa.
NC, AC e AP
Gere as não conformidades detetadas, a respetiva análise da não conformidade, o tratamento efetuado, o as ações criadas quer preventivas quer corretivas, bem como o respetivo acompanhamento. No final permite averiguar a eficácia das ações tomadas.
Oportunidade de Melhoria
Gere as oportunidades de melhoria apresentadas ao sistema, a respetiva análise da mesma, e quais as ações propostas e respetivo acompanhamento.
Atas
Sistema com livro de atas da qualidade digital.
Reclamações
Gere as reclamações de clientes, a respetiva análise da reclamação, o tratamento efetuado, o as ações criadas quer preventivas quer corretivas, bem como o respetivo acompanhamento. No final permite averiguar a eficácia das ações tomadas, bem como as respostas dadas ao cliente no tratamento da reclamação.
Minutas
Gestão das minutas existentes na empresa, quer das atuais quer das históricas
Docs Externos
Inclui gestão de documentos externos que tenham que ser controlados pela qualidade.
Auditorias
Gere as auditorias que têm que vir a ser feitas, e serve de arquivo das auditorias já efetuadas.
ISC
Através dos inquéritos de gestão de cliente a plataforma Quality 365 permite gerir o índice de satisfação do cliente.
Gestão de Risco
Parte Interessada
Compila todas as partes que tem interesses na empresa, quer sejam diretamente relacionados ou não. Espelha o impacto da empresa nas partes interessadas
Gestão de Risco
Apresenta uma Matriz de Risco nos seus eixos escalas de probabilidade de ocorrência e impacto corporativo para um dado fator de risco, e respetiva interação com as respetivas partes interessadas.
Gestão de Oportunidades
Apresenta uma Matriz de Oportunidades e apresenta nos seus eixos escalas de probabilidade de ocorrência e impacto corporativo para um dado fator de oportunidade, e respetiva interação com as respetivas partes interessadas.
Recursos Humanos
Organograma
Permite arquivar e ter disponível o organograma da empresa.
Comunicações
Permite arquivar as comunicações que foram efetuadas a trabalhadores que pela sua importância tenha que ficar registada essa mesma comunicação
Colaborador
Permite gerir os colaboradores da empresa, incluindo a descrição de funções.
Colaborador Formação
Efetua a gestão da formação e o planeamento futuro da formação a ministrar à equipa de colaboradores.
Compras
Fornecedor
Este módulo permite gerir os Fornecedores da empresa, incluindo a descrição de funções.
Infraestruturas
Equipamentos
Inclui a gestão das infraestruturas e dos recursos de medição e monitorização. Este módulo inclui a gestão da manutenção, o controlo de custos de manutenção e o controlo do impacto das avarias.
Conceção e desenvolvimento
Projectos
Repositório de documentação e procedimento para o desenvolvimento de novos produtos ou serviços.
Matriz KH
O conhecimento das empresas deve ficar registado na empresa e não na “cabeça” de cada um. Esta matriz funciona como o repositório de know how de uma empresa na sua área de trabalho ou de atuação.
IT, FP, Rel, Manuais
Instruções de Trabalho, Fichas de Processo, Relatórios da Qualidade e Manuais
Inclui um armazenamento das instruções de trabalho, das fichas de processo e dos manuais existentes, para que possam ser acessíveis a todos os utilizadores.
Relatórios
Manutenção
Informação sobre os custos que a empresa tem com a manutenção, avarias e calibração dos seus equipamentos, quer em tempo como em custo.
NC/AC/AP/OP/RC
Gere a melhoria continua dentro do processo de qualidade. Inclui Não Conformidades, Ações Corretivas, Ações Preventivas, Oportunidades de Melhoria e Reclamações de Clientes.
Utilizadores
Utilizadores
Sistema de permissões hierarquizadas, podendo ser criados super utilizadores com acesso a todas as funções ou apenas acessos departamentalizados.